Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, o título já diz tudo queria saber uma placa-mãe até 200 reais se possível br, porém vi na ali e tinha a P8H61M LX3, uma placa de terceira geração o bom é que suporta 16gb de ram, meu uso seria para jogos e edições de vídeos, mas só 16gb de ram acho que não seria servente já que tem o processador de 4 núcleos e 8 threads o i7 3770K porém vi um Youtuber dizer que não vale a pena montar esse Pc com essa placa-mãe, já que pelo preço só valeria se você tivesse processador ou placa-mãe, no caso só tenho peças DDR2 da 775, ent para montar meu setup alguém poderia recomendar uma placa-mãe de até 200 reais?

Postado
1 hora atrás, gutopereira disse:

Nesse valor voce só vai conseguir coisa velha e usada...

voce já possui o i7 3770k? 

1 hora atrás, gutopereira disse:

Nesse valor voce só vai conseguir coisa velha e usada...

voce já possui o i7 3770k? 

Olá, meu título foi modificado, no caso eu queria saber se tinha uma placa-mãe boa por 200 reais, e eu vi a H61 porém um yt disse que não valia a pena se fosse montar do zero igual ao meu caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!