Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, cá estou eu novamente hahaha, preciso de ajuda de vcs pra escolher uma placa de vídeo decente pro meu pc.

placa-mãe : knup kp-b75

processador : i5 2400 (talvez eu troque para um i7 2600 ou i7 3770k, mas vai demorar ainda, recentemente peguei essa placa-mãe)

fonte : Duex DX500fse+

8gb ram

SSD : 111
HD 1 : 300gb

HD 2 : 470gb

com essas config, vcs podem me dizer uma placa decente que rode tudo e que não tenha gargalo?

tava vendo a rx 560 mas suspeito que seja a 560d, ja vi muito vídeo dizendo que é uma espécie de "lixo", e a GTX 1060 mas um carinha aqui do Clube do Hardware disse que sugam mais para a alimentação da fonte e pode ser um problema.

agradeço desde ja as ajudas ❤️

Postado
7 minutos atrás, Artur Mendes Israel disse:

com essas config, vcs podem me dizer uma placa decente que rode tudo e que não tenha gargalo?

i5 segunda geração vai ser gargalo para qualquer placa de entrada entrada atual. A RX 580 é uma opção melhor que a GTX 1060... mas a sua CPU vai ser gargalo para as duas.

Essa sua fonte, pode ver por review daqui mesmo:

Entrega 300W reais... não vai aguentar placa de vídeo. Talvez RX 550, ou GTX 750.

Postado

@W46n3r essa não é a fonte minha, a minha entrega 414 watts reais, tenta achar duex dx500fse+, essa sim entrega 414, essa do clube do hardware é a normal que realmente é uma bomba, mas eu tava vendo e praticamente a GTX 1650 low profile puxa 75w da fonte, tal como GTX 560 que é bem fraca mas que consome muito, então entre rx 580 mencionada pelo @TheDemonLena e a GTX 1650, qual delas é menos pior pra esse processador, mas que serve muito bem pra um upgrade futuro no processador? até porque eu pesquisei sobre consumo delas e a rx 580 consome muito mais que o dobro da GTX 1650.

obs: provavel que eu coloque um i7 2600 ou i7 3770k como eu citei anteriormente e ano que vem eu troque de fonte pra uma de 600w reais ou 750 por ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!