Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Buenos pessoas!
Acredito estar no tópico certo, qualquer coisa, perdão... 1° vez aqui...

Enfim, estou com um pequeno problema, talvez eu quem seja leigo o suficiente para ter feito isso:
Comprei um monitor da Husky, como o modelo deste link!

E possui um notebook da Acer, que se encontra exatamente neste modelo!

O problema:
Bom, o monitor veio com um cabo Display Port, porém o notebook não possui a mesma na versão "padrão" que seria a maiorzinha, e não o micro-display-port, e notei que meu antigo cabo não possuía suporte para a resolução do monitor e nem a sua frequência.
Comprei outro cabo HDMI 2.1, que eu acreditava(Iludido que deveria funcionar ainda) que chegasse a 144hz em 3440x1440.
Eu deixei de configurar algo? Ou real oficial não vai funcionar? Adaptadores/conversores de saída HDMI para Display Port poderiam ajudar? Desde que ambos aguentem a mesma demanda que eu preciso? Ou eu deveria optar por usar o mini Display Port?
Tentei configurar na placa de vídeo a frequência, mas nem funciona, a tela só fica preta e nunca mais kaka (Que tristreza ;-;).

Se houver qualquer dúvida, estou a disposição!

Qualquer ajuda é extremamente bem-vinda!!!
Agradeço qualquer atenção! 😄

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...