Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou querendo montar 1 Pc, ganhei algumas peças de uns amigos e só falta a placa de vídeo, porém não entendo nada.

Tem 1 amigo vendendo 1 placa de vídeo 1050 ti por 650,00 R$ usada

Porém me aconselharam p comprar uma placa de vídeo nova nome:Radeon Rx 560 4gb Gddr5.

Qual eu compro?

placa-mãe ASUS LGA 1155

Fonte Atx 500w Bpc/500-80plus/B

Processador i5 10400F

Postado

@Luisroger826 https://www.kabum.com.br/produto/369657/fonte-msi-mag-a550bn-atx-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-entrada-bivolt-preto-306-7zp2a22-ce0?gclid=Cj0KCQiAyracBhDoARIsACGFcS6mJ_o_ya67tKjfW-aETO5WFoD2H9ts8702SWgouYqC0pMpx1PWz0kaAsHIEALw_wcB, Excelente fonte por excelente preço.

Com o restante do montante dá para pegar uma 1660 super do ali@@@ ou partir para o mercado de usados.. Se garimpar BEM capaz de achar rx 580, 570, 1060... São placas melhores que a 1050ti e a rx 560, procure na OLX ou no Marketplace do facebook..

Caso faça questão de pegar algo novo no Brasil, seria interessante juntar cerca de 200 reais a mais para pegar uma 1650 nova.

Postado

A GTX 1050ti é melhor que a RX 560, mas como o colega falou talvez voce consiga encontrar placas usadas melhores que essa nesse valor.

Na aliexpr voce encontra RX580 por 400 reais, mas são placas já bem judiadas em mineração e que pode te dar problema depois de poucos meses, é roleta russa...

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...