Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado

@avx. vale a pena sim, so esse gabinete que não é muito bom pois a fonte fica em cima e também essa fonte vai limita bastante se um dia você quiser comprar uma gpu, 400w so vai da para utilizar placas de entrada 

Postado
2 horas atrás, André Viana de Souza disse:

@avx. Cara, eu não recomendo você comprar esse pc.

A placa-mãe Biostar só vai te dar problema, e a fonte também vai te limitar muito.

Qual placa-mãe e fonte você recomenda, tentando não aumentar mt o preço?

Postado

@avx. olha, ja estou usando biostar a 2 anos e não tive problemas, mas sei que elas so funcionam bem com processadores no máximo medianos com tdp de 65w, por conta de não ter dissipação no vrm, e sobre os preços a biostar não tem concorrência, se quiser algo melhor vai ter gastar bem mais, como por exemplo essa placa-mãe que entre as opções disponíveis no site me parece ser a melhor https://www.pichau.com.br/placa-mãe-ASUS-prime-b450m-gaming-ii-DDR4-socket-am4-m-atx-chipset-amd-b450-prime-b450m-gaming-i

e sobre uma fonte que não seja tão cara você pode pegar a nidus 500 que as pessoas recomendam muito, e também tem a mancer 600w que o teclab realizou testes e pelo que deu para entender parece ser uma fonte decente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!