Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria muito sabe qual é esse gabinete!!


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

@Vn.FantásticoO Ele lembra muito um gabinete da cooler master, o masterbox por conta do desigh do botão de ligar no painel declinado. Mas esse gabinete é mid tower com 3 coolers RGB frontal, existe milhares de modelos assim ou bem parecido com esse. Como eles saem de linha a cada ano, pode ser difícil de achar o mesmo modelo no mercado, deve ter algum modelo parecido.
Mas eu acho que esse gabinete é o Colgar Mesh
Gabinete Cougar MX660 Mesh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Vn.FantásticoO É difícil dizer, mas ele é mais parecido com o Sharkoon TG6M do que com o Cougar citado acima.

 

99% de ser o Gamdias Athena M1 Elite

A diferença é que no topo, segundo as specs, só cabem 2 coolers de 120mm. Mas dá pra ver que na sua imagem, o cara colocou os coolers desalinhados pra caberem 3. Os conectores frontais também são RGB e os botões são iguais. 

Obs: Google Lens aprovado.

 

 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Vn.FantásticoO É difícil dizer, mas ele é mais parecido com o Sharkoon TG6M do que com o Cougar citado acima.

 

99% de ser o Gamdias Athena M1 Elite

A diferença é que no topo, segundo as specs, só cabem 2 coolers de 120mm. Mas dá pra ver se na sua imagem, o cara colocou os coolers desalinhados pra caberem 3. Os conectores frontais também são RGB e os botões são iguais. 

Obs: Google Lens aprovado.

 

 

MT OBRIGADO MEU AMIGO!! VALEU MESMO

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!