Ir ao conteúdo

Qual é a temperatura normal da Radeon RX 6600 sem heatpipe?

Ir à solução Resolvido por TheDemonLena,

Posts recomendados

Postado

Seguinte, tenho vários amigos que compraram a rx6600 do aliexpress a uns meses atrás, todos afirmaram que a placa tá perfeita ainda, mas depois de já comprado e enviado, descobri que os novos modelos estão vindo sem heatpipe no dissipador e sem controle das fans, o que atrapalha na refrigeração. Moro no sul, mas aqui no verão a temperatura chega alí pelos 35° e de refrigeração adicional só tenho uma ventoinha atrás do gabinete.

Se alguém tiver esse mesmo modelo da placa, sem os heatpipes, poderia me informar a temperatura que a placa fica?

Obs: Só tenho monitor 60hz, então vou sempre travar em 60fps, pretendo jogar uns joguinhos pesados (rdr2 e cyberpunk por exemplo).

Comprei deste anúncio: https://pt.aliexpress.com/item/1005004101641050.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.4.21efcaa4hH2bft&gatewayAdapt=glo2bra

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Um amigo meu disse ter chegado a 80 graus, mas basta apenas fazer a troca dos thermal pads e pasta térmica, deve resolver seu problema e baixar alguns graus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!