Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tem alguns jogos que são mal otimizados e em certos momentos, o processador chega a 88 Graus, mas isso é coisa de 30 segundos, exemplo: Na hora de entrar no Minecraft, na parte da mojang ele vai de 30-40 pra 80-90 e assim que entra no game normaliza pra 30-49. Minha duvida é, quais os problemas posso ter com essas temperaturas altas demais em poucos segundos e se o CPU perde o desempenho ?

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, MxGamesPlay_BR disse:

Cara meu gabinete tem 6 Fans com o WaterCooler

Verifique se estão para o lado correto, o lado da grelha da ventoinha é o lado que o ar está indo. Eu recomendaria que você trocasse a pasta térmica e verificasse se o bloco do water cooler está bem encaixado no processador.

• 2 semanas depois...
Postado

@TheDemonLena Opa, comprei pasta térmica nova, limpei o PC todo e troquei a pasta e fui fazer o teste no Minecraft kkkk a temperatura chegou a 75 graus na inicialização do game, meu Processador é um i7 9 geração. Vou mandar um print da temperatura e nem cheguei a abrir o Mine dessa vez. Ela atingiu não sei em qual momento mais de 60 graus mas ta rodando em 47 a média

temp.PNG

Postado

@MxGamesPlay_BR Talvez ocorra a perda de desempenho ao longo do tempo, não sei a quanto tempo você tem esse setup montado, mas esses picos de temperatura por um curto período não afetarão de imediato a CPU.

O recomendado seria que isso não acontecesse, você já notou se a temperatura acaba elevando em outras situações?

Postado

@TheDemonLena

Em 08/12/2022 às 22:25, TheDemonLena disse:

Essa temperatura não é recomendada para um I3, recomendo que troque a pasta térmica do seu processador

boa noite, tem alguma pasta termica pra recomendar que não seja cara?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!