Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ele não trava em gameplay ou uso de programas 3d para trabalho, porém ele me da esses pico de uso 100%  (de 40 graus sobe pra 70-75 e esquenta muito a placa) porém depois ele volta ao normal, nesse ciclo infinito, atualizei os drivers, atualizei o w10 pro w11. Não sei mais o que fazer. Sugestões? (Ainda não formatei o pc, como tenho mtos programas de trabalho instalado, quero ter certeza que esse será a minha ultima opção)

É uma RTX 3070 galax. 

Segue a config do pc:

Ryzen 7 5700x 

Air cooler da  Rise Mode Winte

16 GB DDR4 (3200)

Placa-Mãe MSI Mortar, AMD AM4, mATX, DDR4 - MAG B550M MORTAR

SSD  480gb NVMe

Placa de vídeo - RTX 3070 galax 

Fonte Cooler Master MWE V2, 750W, 80 Plus Gold 

OBS: A foto deu um pico rápido e eu mandei o print, temperatura não subiu como de costume.

01.jpg

02.jpg

pico.png

• 3 semanas depois...
Postado

Eai Lucashu3 beleza.

Então tava com mesmo problema na minha rtx2080s,uma das soluções que eu encontrei foi alterar o modo de gerenciamento de energia da placa a minha estava em" Energia otima", alterei pra "desempenho máximo", mas ainda continuava oscilando, porém com intervalos maiores.

Pra mim a solução foi baixando uma versão anterior do drive da nvidia, eu baixei a versão(526.98). 

Achei em outro site um pessoal falando que pode ser um bug pra quem usa mais de um monitor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!