Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um GA-A320m s2h 

AMD Athlon 3000G with Radeon Vega Graphics        3.50 GHz

8,00 GB

placa de vídeo integrada 

Fonte OnePower ATX 600W 

DDR4

queria dar um up na placa de vídeo mas não sei tem como, ou se tiver qual posso usar

Postado

@seravat Sua config é um pouco similar a minha, mas essa fonte que você tem é bomba ,recomendo comprar outra de boa marca antes de querer investir em uma placa de vídeo.

Não vale a pena você gastar 1000R$ ou mais em uma placa e ter uma fonte dessas, é perigo.

Mas respondendo sua pergunta, eu utilizo atualmente uma RX 580 de 8gb da 51Risc no meu PC, pretendo comprar uma RX 6600 em breve, outra placa de vídeo boa seria uma GTX 1660

Postado

1- Até uma gtx1050 leva com um pouco de gargalo.. 

Se quiser algo a mais que isso, vai precisar partir pra um Ryzen 1600 ou 3600.

2- adicionar +1 modulo de 8gb para rodar em Dual Chanel além de que apenas 8gb é pouco hoje em dia.

3- Substituir essa fonte que é de péssima qualidade. Recomendo uma Nidus 500w ou MSI Mag 550w, que vão dar conta de até uma rtx2060 tranquilo.

Postado

Depende de que tipo de jogo você quer jogar. Você pode trocar pra um processador Ryzen com gráfico integrado ou colocar uma placa de vídeo. 

Em qualquer opção, trocar essa fonte é sua obrigação, já que essa aí não presta. 

A maioria dos jogos atuais exige 16Gb. 

Portanto, você precisa trocar antes de qualquer coisa, fonte e memória RAM (se tiver um pente de 8GB, compra um IDENTICO para colocar!). 

Fonte XPG, EVGA, Corsair... Mais tranquilo. Memória é melhor repetir pra rodar em Dual Channel sem preocupação. 

Se for de processador com gráfico integrado, Ryzen 4600G (600$). Vai dar pra jogar Valorant, CS, LOL tranquilo e jogos mais pesados com uma sofrência (R6, Pubg). 

memória RAM: +/- 200$

Fonte: +/- 260$

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...