Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me ajudar? Estou com um problema que o game GTA 5 só fica na tela de carregamento. Ja formatei e não resolveu. Quando carrega as texturar ficam meio bugadas, as ruas não carregam, porém roda bem. Qual pode ser o problema?

AMD A6 7480 8 Dual Core 3.50Ghz

SSD DE 120GB pro sistema

HDD de 1TB onde baixei o GTA

12gb de ram

GTX 1030

Postado
3 minutos atrás, jvdroider disse:

Alguém poderia me ajudar? Estou com um problema que o game GTA 5 só fica na tela de carregamento. Ja formatei e não resolveu. Quando carrega as texturar ficam meio bugadas, as ruas não carregam, porém roda bem. Qual pode ser o problema?

AMD A6 7480 8 Dual Core 3.50Ghz

SSD DE 120GB pro sistema

HDD de 1TB onde baixei o GTA

12gb de ram

GTX 1030

Podem ser ambos, os problemas de carregamento de texturas e ruas, são pelo fato de seu processador ser um Dual Core, e a demora para carregar, pelo o fato de você estar usando um HDD.

Esse jogo demora pra carregar até mesmo num SSD, quem dirá em hdd.

Postado

Processador fraco, somado com HDD que por natureza leva os Loads dos games bem demorados..  O resultado é esse mesmo.  

Para melhorar isso vai precisar investir na máquina. 

1-SSD de maior capacidade para armazenar os Games.  

2- Subir o CPU para um mais forte.  Qual marca e modelo da sua Placa-mãe?

3- 12gb de ram também é um problema, onde você não tem um Dual channel, mas sim um Flex mode onde não traz benefícios ou até prejudicam. Nesse caso apenas aumenta a quantia de GB mas não ajuda em desempenho. 

*O recomendado seria ficar em 2x8gb para rodar em Dual channel e ter uma quantia satisfatória para os dias de hoje.

Postado

O problema é o GTA instalado no HD. Instale ele no SSD (se conseguir) e resolva temporariamente seu problema. O processador é fraco, mas dá pra jogar. O HD já foi abandonado em boa parte das máquinas, os desenvolvedores alteram os jogos para trabalhar com uma frequência maior e quem ainda usa HD se *****. 

Não sei se o GTA vai caber no SSD, mas o problema é esse. Espero ter ajudado, abraços!. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...