Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Estou finalizando a compra das peças da minha nova maquina e estou com muitas dúvidas sobre qual MB escolher, entre essas citadas tem alguma diferença de qualidade relevante entre elas ou o negócio é pegar a que encontrar mais barata? um plus seria uma MB que já viesse com Wi-Fi tb!

Processador 5600G

NVMe Netac NV7000 1Tb

Memórias 2x8gb ou 2x16 Gb Netac 3200Mhz ou 3600Mhz.

valeu pessoal!

Postado

A MAG B550M Mortar e a TUF B550 são superiores a B550M Aorus Elite, o equivalente seria a Aorus PRO.

Mas para um Ryzen 5600G a mais barata é a indicada - esta APU é TDP 65w; e atualmente é a MSI MAG B550M - 890,00. 

• Curtir 1
Postado
23 minutos atrás, RbsMenezes disse:

Boa tarde galera!

Estou finalizando a compra das peças da minha nova maquina e estou com muitas dúvidas sobre qual MB escolher, entre essas citadas tem alguma diferença de qualidade relevante entre elas ou o negócio é pegar a que encontrar mais barata? um plus seria uma MB que já viesse com Wi-Fi tb!

Processador 5600G

NVMe Netac NV7000 1Tb

Memórias 2x8gb ou 2x16 Gb Netac 3200Mhz ou 3600Mhz.

valeu pessoal!

Eu comprei a TUF e estou com garantia da ASUS de 2 anos e meio.

• Curtir 1
Postado
32 minutos atrás, 1lokos disse:

A MAG B550M Mortar e a TUF B550 são superiores a B550M Aorus Elite, o equivalente seria a Aorus PRO.

Mas para um Ryzen 5600G a mais barata é a indicada - esta APU é TDP 65w; e atualmente é a MSI MAG B550M - 890,00. 

Inicialmente ficará com o 5600g, mas quero deixar a porta aberta para um futuro up para um processador melhor + GPU, claro que sem comprometer muito o orçamento agora.

Estou vendo no Ali, por enquanto os valores que consegui foram:
- Aorus Elite + 5600g por 1228 ;

- Soyo + 5600g por 1100;

- ASUS Tuf Plus Wifi II + 5600g 1427.

A ASUS vi que a versão com wifi tem 2 variações a TUF GAMING B550M-PLUS WIFI II e a TUF GAMING B550-PLUS (WI-FI), a única diferença que consegui perceber nelas é o tamanho, a II é micro ATx e a outra ATX, teria mais alguma diferença que me passou despercebido?

16 minutos atrás, frosty6 disse:

Eu comprei a TUF e estou com garantia da ASUS de 2 anos e meio.

Comprou aqui no br, né? to querendo pegar no ali, ai não tem garantia...

valeu pela contribuição galera!

Postado
4 minutos atrás, RbsMenezes disse:

Inicialmente ficará com o 5600g, mas quero deixar a porta aberta para um futuro up para um processador melhor + GPU, claro que sem comprometer muito o orçamento agora.

Estou vendo no Ali, por enquanto os valores que consegui foram:
- Aorus Elite + 5600g por 1228 ;

- Soyo + 5600g por 1100;

- ASUS Tuf Plus Wifi II + 5600g 1427.

Comprou aqui no br, né? to querendo pegar no ali, ai não tem garantia...

valeu pela contribuição galera!

Comprei no Ali, mas eu consegui a garantia com o serial da placa-mãe. A que eu peguei é a B450m TUF Pro Gaming, que promete levar um Ryzen 9.

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, frosty6 disse:

Comprei no Ali, mas eu consegui a garantia com o serial da placa-mãe. A que eu peguei é a B450m TUF Pro Gaming, que promete levar um Ryzen 9.

Que excelente noticia cara, achei que não desse para pegar a garantia! Caso compre ele vou atrás disso tb!

• Curtir 1
Postado
agora, RbsMenezes disse:

Que excelente noticia cara, achei que não desse para pegar a garantia! Caso compre ele vou atrás disso tb!

Veio na caixa da placa-mãe, fica a dica :tw_wink:.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...