Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-home-amd-Ryzen-5-4600g-8gb-DDR4-SSD-120gb-32595?gclid=Cj0KCQiA4uCcBhDdARIsAH5jyUk45SLCKQc5SoaczHnPAHit8y7FiFMp7nzcv87AMhiw4P1QAVUeMC8aAp-6EALw_wcB

to pensando em comprar esse pc so pra jogar lol no momento eu vi topico dizendo que essa placa-mãe é fraca que só funciona en Ryzen 3 porém o anuncio disse que vem com uma Ryzen 5 4600g junto com essa placa-mãe posso comprar sem medo?

so pra jogar lol e também tenho uma placa de vídeo GTX 1050 ti eu penso em mudar a placa-mãe talvez ano que vem preciso dicas se é furada eu comprar esse kit e dps mudar a placa-mãe.?

Postado

Você vai conseguir jogar o LOL, com gráficos baixos por volta de 200FPS ou mais.

Você também pode seguir usando a sua placa de vídeo, com essa combinação acredito que você vai conseguir ter um bom desempenho em vários jogos.

Eu tenho um setup com um i5 10400, que é muito semelhante a esse Ryzen. Consigo jogar Fortnite, apesar do gráfico no minimo. Mas vale lembrar que estou com 16GB de ram.

Postado

@akko não tem fonte,eu tenho uma aqui em casa corsair cx500 futuramente se eu quiser jogar um jogo melhor terei q trocar a placa-mãe e placa de vídeo? por exemplo a plagle tale requiem e starfield..

@Raul Corrales jogo lol de boa no meu pc antigo ele é da 4 geração era um i5 4440 e usava 16gb joguei elden ring nele mas dei uma memória pra meu irmão ai fiquei com 8gb mas dava pra jogar sem lag esse Ryzen é de qual geração?eu parei no tempo.

Postado
2 horas atrás, akko disse:

É um bom Kit, só não consegui achar qual é a fonte instalada na máquina.

A fonte é a incluída no gabinete, TGT 200W (PMPO). 🙂

• Gabinete
  • 1 x Gabinete TGT Hal, Com Fonte TGT 200W, Preto, TGT-HAL-BL01

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!