Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal

Poderiam me ajudar a escolher o meu pc gamer, no valor de no maximo 3mil reais? 

Meu objetivo é jogar  FIFA 23 /LOL/ COD WARZONE / FORTNITE e estava pensando em pegar o processador da Ryzen 5 4600G OU 5600G para jogar com a placa ONBOARD

Pensei em algo tipo :

Ryzen 5 4600G OU 5600G

- 2x 8gb 3200 MHz

- SSD M.2

- placa-mãe Gigabyte b450m

- Fonte 500w p cima (?) - OBS: Eu tenho uma CX 500 da corsair , mas ja ta comigo há um bom tempo, não sei se vale a pena usar ela

- Gabinete com fan (?)

- Cooler pro processador (?)

Outros pontos - 

mãe/memória 3200 e processador são compativeis entre si, certo?

Tem que atualizar a BIOS ne? tava pensando em comprar direto na pichau q faz esse tipo de update na BIOS pagando um valor a mais, porque não queria ter q ficar levando em assistencia e etc.

Deem suas considerações e agradeço a força desde ja.

Postado
12 horas atrás, Társis da Silva disse:

- placa-mãe Gigabyte b450m

O modelo DS3H desta placa vendida pela pichau no marketplace do submarino está mais barato que no próprio site da pichau, dá uma olhada lá. Nas perguntas eles mesmos dizem que a BIOS já vem atualizada.

- Fonte 500w p cima (?) - OBS: Eu tenho uma CX 500 da corsair , mas ja ta comigo há um bom tempo, não sei se vale a pena usar ela

Uma boa fonte de 450 W, como a cooler master mwe bronze V2, já atende esta configuração. Caso pense em colocar uma placa de vídeo no futuro (acima de uma RTX 2060/6600 xt) poderia considerar outra fonte de maior potência.

- Gabinete com fan (?)

Veja algum que goste e caiba no orçamento que tenha a frente em mesh (malha) para melhor circulação de ar.

- Cooler pro processador (?)

Os da DeepCool da linha Gammaxx são bons e atendem tranquilamente.

mãe/memória 3200 e processador são compativeis entre si, certo?

Sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!