Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente adquiri para testes o Roteador Multilaser Pro RE172, fabricado para provedores. Sei que sua senha de acesso estava alterada, e tentei fazer 
um reset, segurando o botão de RESET por 15 segundos, desligando e ligando enquanto seguro novamente. Sei que houve alguma alteração, porém agora
o roteador não consegue mais me entregar IP, não consigo acessar nem quando defino um IP manualmente no computador.

Gostaria de saber se tem alguma forma de resetar ele ou faze-lo voltar para o normal? Gostaria também de alterar o Firmware e não consigo fazer isso 
se não conectar com TFTP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...