Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este PC vale a pena pelo preço?


Posts recomendados

Pessoal, tô interessado no seguinte computador:

 

*PC GAMER AMD*

-Ryzen 5 3600x
-B550M SOYO
-16gb HYPERX FURY
-SSD 240gb HIKVISION
-GABINETE MANCER HEXER
-KIT 4x FANS RGB
-RTX 3050 8GB ASUS TUFGAMING
-FONTE 500W 80PLUS COOLER MASTER 

R$ 4.199 a vista

 

Bom, gostaria que alguém que entendesse de processadores amd me ajudasse.

Esse computador está valendo o preço?

 

porque irei fechar negócio amanhã e queria comprar um bom PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, o pc é bom sim e está até que barato de modo geral. Vale lembrar entretanto que essa placa-mãe é um pouco desconhecida e acho que nem vende no Brasil. Segundo tenha em mente que uma 2060 tem maior desempenho que uma 3050 e terceiro recomendaria uma fonte de no minimo 550w  podendo colocar uma de 600 você não terá problemas. Qualquer duvida me comunique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Yago Netto disse:

Boa noite, o pc é bom sim e está até que barato de modo geral. Vale lembrar entretanto que essa placa-mãe é um pouco desconhecida e acho que nem vende no Brasil. Segundo tenha em mente que uma 2060 tem maior desempenho que uma 3050 e terceiro recomendaria uma fonte de no minimo 550w  podendo colocar uma de 600 você não terá problemas. Qualquer duvida me comunique.

Não sabia que uma 2060 é melhor que uma 3050.

A placa-mãe é chinesa, do aliexpress, provavelmente. Já vi placa de vídeo dessa marca lá.

 

Mas com essa placa consigo rodar qualquer jogo no 1080p em 60fps ou mais? Tipo God of war, call of duty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@1lokos @Yago Netto acabei comprando um PC com a configuração bem parecida, alterando somente a placa de vídeo, que é a RTX 2060 super.

Sou um pouco leigo, então,  desculpe o incômodo.

Não sei se está normal, mas a minha placa de vídeo tá pegando ali na casa dos 80°C, quando está sendo utilizada 100% dela.

Principalmente nos jogos mais pesados,  tipo battlefield 2042 e Call of dutty II.

Vocês acham que essa temperatura está normal?

Meu gabinete tem 5 fans da TGT, e é o modelo HEXER, da Mancer.

 

Já configurei pelo afterburner também.

 

Se não estiver normal, estava pensando em comprar umas fans de 1650 rpm. Vcs acham que alteraria alguma coisa? E o barulho?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!