Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tô interessado no seguinte computador:

*PC GAMER AMD*

-Ryzen 5 3600x
-B550M SOYO
-16gb HYPERX FURY
-SSD 240gb HIKVISION
-GABINETE MANCER HEXER
-KIT 4x FANS RGB
-RTX 3050 8GB ASUS TUFGAMING
-FONTE 500W 80PLUS COOLER MASTER 

R$ 4.199 a vista

Bom, gostaria que alguém que entendesse de processadores amd me ajudasse.

Esse computador está valendo o preço?

porque irei fechar negócio amanhã e queria comprar um bom PC.

Postado

Boa noite, o pc é bom sim e está até que barato de modo geral. Vale lembrar entretanto que essa placa-mãe é um pouco desconhecida e acho que nem vende no Brasil. Segundo tenha em mente que uma 2060 tem maior desempenho que uma 3050 e terceiro recomendaria uma fonte de no minimo 550w  podendo colocar uma de 600 você não terá problemas. Qualquer duvida me comunique.

Postado
2 horas atrás, Yago Netto disse:

Boa noite, o pc é bom sim e está até que barato de modo geral. Vale lembrar entretanto que essa placa-mãe é um pouco desconhecida e acho que nem vende no Brasil. Segundo tenha em mente que uma 2060 tem maior desempenho que uma 3050 e terceiro recomendaria uma fonte de no minimo 550w  podendo colocar uma de 600 você não terá problemas. Qualquer duvida me comunique.

Não sabia que uma 2060 é melhor que uma 3050.

A placa-mãe é chinesa, do aliexpress, provavelmente. Já vi placa de vídeo dessa marca lá.

Mas com essa placa consigo rodar qualquer jogo no 1080p em 60fps ou mais? Tipo God of war, call of duty.

Postado

@1lokos @Yago Netto acabei comprando um PC com a configuração bem parecida, alterando somente a placa de vídeo, que é a RTX 2060 super.

Sou um pouco leigo, então,  desculpe o incômodo.

Não sei se está normal, mas a minha placa de vídeo tá pegando ali na casa dos 80°C, quando está sendo utilizada 100% dela.

Principalmente nos jogos mais pesados,  tipo battlefield 2042 e Call of dutty II.

Vocês acham que essa temperatura está normal?

Meu gabinete tem 5 fans da TGT, e é o modelo HEXER, da Mancer.

Já configurei pelo afterburner também.

Se não estiver normal, estava pensando em comprar umas fans de 1650 rpm. Vcs acham que alteraria alguma coisa? E o barulho?

Desde já agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...