Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual dos três monitores abaixo é indicado para o PC Gamer Acer Predator Orion 5000 Intel Core i7-11700, RGB, NVIDIA GeForce RTX3070, 16GB RAM, SSD 1TB, Windows 11 Home?

Monitor Acer 27” Curvo 1500R  Full HD VA 165HZ 1ms 1DP/ 2HDMI HDR10 ED273 P

Monitor Acer Nitro Tela Curva 1500R ZeroFrame 27' VA 165HZ 5ms 2HDMI/1DP ED270R P

Monitor Acer Gamer Nitro 27' ZeroFrame IPS FHD 165Hz 0.5ms 2x HDMI AMD FreeSync VG272 S

Postado

Fala, Vilson Beleza?

Eu estou montando um PC e acabei pegando um monitor, o que me fez pesquisar mais.

Eu vi vários relatos e vídeos de que monitor 27 só é bom com QHD (resolução 2.5k). Nesse tamanho vai ficar muito pixelizado pra quem joga, pois ficamos perto do monitor. E se tu ficar mais perto ainda, pior.

Como monitor QHD é caro demais, acabei pegando um ASUS TUF Gaming 24.5, 1ms, Full HD, 165hz. 

Essa sua placa de vídeo tem resolução em QHD (2.5), se você quer mais qualidade de imagem e usar a capacidade total da placa, então migre para um 27, QHD.

Eu acho que não compensa pelo preço. No BR a diferença de Full HD pra QHD é gritante. Dá uns 2mil reais.

Espero ter ajudado.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!