Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Tenho uma placa-mãe: APM-320G

O processador é: AMD Athlon 3000G with Radeon Vega Graphics 3.5ghz

16GB de Ram DDR3.

E estou com uma GTX 1660 aqui. 

Gostaria de saber se ela roda tranquilo com essas configurações do PC ou se preciso trocar algo? (levando em consideração que uso o computador para estudos/trabalho e as vezes jogar um LOL hehehe).

A minha fonte é de 350w, mas já estou vendo de trocar para uma de 500w (se funcionar a placa com essas config).

Essa placa roda de boa com essas configs?

@Dratted Consegue me ajudar, amigo? E se rodar, consegue me indicar uma fonte boa para essa config?

Postado

@Brunin Wc A placa-mãe tendo PCI-e, dá para colocar qualquer GPU, então a 1660 vai funcionar.

O importante mesmo é ter uma fonte decente para não queimar o pc, já é arriscado com essa fonte de 350W sem GPU, com GPU então, o negócio fica pior.

Pega a Nidus 500 da Pichau, Pylon 550W da XPG (se achar), ou Core Reactor de 650W, vez ou outra a Core Reactor de 750W está melhor por uma pequena diferença de preço.

E claro nada de usar estabilizadores ou coisas do tipo, pois pode perder a garantia do fabricante.

2 horas atrás, Brunin Wc disse:

16GB de Ram DDR3.

Erro de digitação, ou talvez uma pequena confusão na hora de informar.

Não tem como usar memórias DDR3 com esse Athlon, uma vez que ele é do socket AM4, que só tem placas-mãe com slots DDR4.

• Curtir 2
Postado
13 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Brunin Wc Sim, é essa do link.

obrigado, acabei de comprar ela via pix com desconto ainda!

3 dias para chegar, obrigado mesmo.

ansioso já aqui haha

espero que dê tudo certo. no futuro pretendo colocar mais memória no computador

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!