Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1660 Super é uma boa aquisição?


poinc

Posts recomendados

Boa noite pessoal!

 

Estou com uma dúvida a respeito de um bom upgrade para o meu setup. Como a Kabum está com uma promoção bacana nas GTX 1660 Super, estou pensando em comprar uma para mim.

 

O meu setup atualmente é:

placa-mãe: A520M DS3H

Processador: Ryzen 5 5600g

Fonte: 500W Nidus

Ram: 16g 3200mhz

 

As duas placas de vídeo que estou em dúvida são (vou inserir o nome, pois não sei se posso inserir o link):

GTX 1660 Super Twin Fan Zotac Gaming

GTX 1660 Super Gaming X MSI

 

Se não forem, têm alguma outra indicação, por gentileza?

 

Muito obrigado pessoal!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, poinc disse:

Boa noite pessoal!

 

Estou com uma dúvida a respeito de um bom upgrade para o meu setup. Como a Kabum está com uma promoção bacana nas GTX 1660 Super, estou pensando em comprar uma para mim.

 

O meu setup atualmente é:

placa-mãe: A520M DS3H

Processador: Ryzen 5 5600g

Fonte: 500W Nidus

Ram: 16g 3200mhz

 

As duas placas de vídeo que estou em dúvida são (vou inserir o nome, pois não sei se posso inserir o link):

GTX 1660 Super Twin Fan Zotac Gaming

GTX 1660 Super Gaming X MSI

 

Se não forem, têm alguma outra indicação, por gentileza?

 

Muito obrigado pessoal!

 

Entre essas, eu iria de MSI por ela ter um clock mais alto e contar com um backplate. 

Mas talvez seja mais interessante buscar uma RTX 2060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, UnknowBR5 disse:

Entre essas, eu iria de MSI por ela ter um clock mais alto e contar com um backplate. 

Mas talvez seja mais interessante buscar uma RTX 2060.

Tem alguma indicação de RTX 2060? Eu dei uma pesquisada e vi um pessoal falando que ela tem uma característica de superaquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se tiver uma RTX 2060 com dois fans e um gabinete com boa circulação de ar não vai ter problemas.

A minha GTX 1660s é uma galax. Quando ao clock, todas as marcas usam o mesmo chip, você pode comprar uma galax e deixar com o clock da msi.

Para ter uma placa mais fria é interessante ver qual tem melhores dissipadores, além das fans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Pedroou disse:

Se tiver uma RTX 2060 com dois fans e um gabinete com boa circulação de ar não vai ter problemas.

A minha GTX 1660s é uma galax. Quando ao clock, todas as marcas usam o mesmo chip, você pode comprar uma galax e deixar com o clock da msi.

Para ter uma placa mais fria é interessante ver qual tem melhores dissipadores, além das fans.

Entendi. Só para finalizar o meu entendimento então, a 1660s seria uma ótima aquisição, mas a RTX 2060 seria um upgrade maior, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, poinc disse:

Tem alguma indicação de RTX 2060? Eu dei uma pesquisada e vi um pessoal falando que ela tem uma característica de superaquecimento.

Eu estava vendo alguns modelos aqui e realmente a 2060 parece ser esquentadinha, porém, eu não achei um absurdo as temperaturas não, claro que vai depender também do seu gabinete, sistema de refrigeração e se a sua região ai é muito quente.

 

Esses modelos me chamaram atenção: 

 - RTX 2060 Zotac Gaming

- RTX 2060 Ventus GP OC MSI

- RTX 2060 EVO ASUS

 

Entre eles, eu iria no que tiver mais tempo de garantia e for mais barato, já que o desempenho é praticamente o mesmo. Se não me engano, ASUS e MSI oferecem 3 anos de garantia, a Zotac oferece 2 anos. 

 

*O modelo da ASUS é o mais caro entre esses 3, sinceramente, não acho que vale a pena.

*A placa da Zotac, pelos vídeos que vi, é a mais fria entre elas, atingindo uma temperatura máxima de 72ºC, mas claro que isso pode variar dependendo do gabinete etc.

*Modelo da MSI, assim como os outros, possui backplate, porém, não é de metal, talvez seja por isso que ela seja um pouco mais quente. 

 

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!