Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando após instalação de nova placa de vídeo


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Enfim troquei minha velha GTX 650 por uma RTX 2060, mas desde então meu computador vem resetado enquanto jogo, não acho que o problema é a fonte, agradeceria muito se alguém me desse sugestões!

 

Fonte: GameMax GM500

Processador: AMD Ryzen 3 2200G

Placa de Vídeo: GeForce RTX 2060

Sistema Operacional: Windows 10

RAM: 8.0 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma hipotese é que ao instalar uma nova placa de vídeo possa ter dado algum curto no sistema e consequentemente faz o pc reiniciar

 

outra coisa.. voce verificou se os drivers estão devidamente atualizados?

 

outra hipotese e pra mim é a mais provavel.. voce verificou a pasta termica do pc? pois ela ajuda a controlar a temperatura do pc e se estiver secando pode resultar em reiniciamentos pra não superaquecer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu PC estava rodando de boa antes da instalação da nova placa de vídeo, isso talvez possa te indicar duas coisas: Você pode ter tido a infelicidade de receber uma GPU defeituoso ou a sua fonte não está segurando a 2060. O ideal é você testar essa GPU em outro PC para eliminar de uma vez a dor de cabeça de acionar a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!