Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu windows é o 10, toda vez que crio uma nova pasta o local que aparece é o C:\Users\eu\OneDrive\Área de Trabalho, ja desvinculei o OneDrive, desinstalei, procurei alguns arquivos no regedit mas não existe. Exclui uma pasta chamada OneDrive, acabou que sumiu tudo do meu desktop, mas consegui recuperar, enfim, mexi em tudo mas não consigo remover o One Drive do local do arquivo. Imagino que possa ser alguma configuração, mas não consigo saber onde é, como eu queria que ficasse é Local: C:\Users\eu\Área de Trabalho para toda vez que fosse usar o cmd não tenha que digitar One Drive

Postado

@LMatiass Olá LMatiass, como vai?

A sua Área de Trabalho só estava dentro de uma pasta chamada OneDrive, qual o problema disso? Era só retirar, porém, você deve ter ficado apavorado e excluiu tudo.

Até.

Postado

@LMatiass Desinstalou o OneDrive e continuou dentro dele?

Clique com o botão direito sorbre a Biblioteca Área de Trabalho, Propriedades, Local e corrija.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!