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Meu windows é o 10, toda vez que crio uma nova pasta o local que aparece é o C:\Users\eu\OneDrive\Área de Trabalho, ja desvinculei o OneDrive, desinstalei, procurei alguns arquivos no regedit mas não existe. Exclui uma pasta chamada OneDrive, acabou que sumiu tudo do meu desktop, mas consegui recuperar, enfim, mexi em tudo mas não consigo remover o One Drive do local do arquivo. Imagino que possa ser alguma configuração, mas não consigo saber onde é, como eu queria que ficasse é Local: C:\Users\eu\Área de Trabalho para toda vez que fosse usar o cmd não tenha que digitar One Drive

Postado

@LMatiass Olá LMatiass, como vai?

 

A sua Área de Trabalho só estava dentro de uma pasta chamada OneDrive, qual o problema disso? Era só retirar, porém, você deve ter ficado apavorado e excluiu tudo.

 

 

Até.

Postado

@LMatiass Desinstalou o OneDrive e continuou dentro dele?

Clique com o botão direito sorbre a Biblioteca Área de Trabalho, Propriedades, Local e corrija.

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