Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com o seguinte SETUP.

setup.png.d29e789a5ac66653918f2c1fc355d263.png

Esse SSD comprei no aliexpress na loja oficial da adata, como na imagem abaixo.

ssd-compra.png.8f44b06ddd044053320d0f9c197ba345.png

Só que alguns dias atrás estou sofrendo com o mesmo, já até abri o pedido de disputa contra a loja estou esperando o vendedor me dar uma posição. Queria saber se estou com uma peça falsa ou com problema mesmo.

Porq o mesmo veio com o numero de série até cadastrei no proprio site da adata, No caso a garantia. E quando uso a ferramenta que a adata disponibiliza fala que está tudo certo com o mesmo, não apresenta nenhum erro. E o firmware está atualizado tudo certo. Vou deixar as imagens abaixo. que o ADATA SSD TOOLBOX VOLTA !

ssd-tst1.thumb.png.9dd812e338a448aa6df33e4bb54666ea.png

Quando realizo o diagnóstico do mesmo, volta essa mensagem, acima. 

Quando verifico sobre o a atualização do firmware do mesmo está no mais atual.

ssd-tst2.thumb.png.ba59d0c73873cddca6efb8c95fae6d32.png

O problema que estou tendo é que quando estou realizando tarefa simples de trabalho ou até mesmo jogando o pc apresenta problemas, e reinicia. E ao reiniciar já vai direto para BIOS, quando reconhece o SSD vem com essa imagem. Ou também corrompe o arquivo de inicialização do windows. Agora como pode ver estou com um HD normal da WD, para o BACKUP dos meus arquivo e também para não ter que ficar instalando o windows toda hora. E também já retirei e coloquei no slot M.2 e nada. sempre aconte esses problemas.

ssd-b.o.thumb.jpeg.4ca1825f9d512ae5dd567969aa9d3706.jpeg

O que eu fiz de diferente no meu setup foi o ajuste hibrido do processador, será que pode ser isso ? O vídeo abaixo foi o ajuste hibrido do processador que fiz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!