Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
13 minutos atrás, Pedro Carreiro disse:

Boa noite, eu tenho um JBL Quantum 300 porém ele está com os dias contados, cada dia que passa aparece algum problema novo. Gostaria de alguma indicação de headset até $400.

Recomendo você comprar um Samson SR850 e um microfone barato do mercado livre. Fone de estúdio é muito melhor.

Postado
3 minutos atrás, frosty6 disse:

Se for comprar o Fallen Morcego, não compre, ele é basicamente um Havit h2002, é um produto white label e é caro.

Eu estou ponderando seguir sua ideia mesmo do headphone, pois a qualidade sonora pra mim é melhor que o microfone, não faço questão de jogar multiplayer mesmo 

• Solução
Postado
9 minutos atrás, Pedro Carreiro disse:

Eu estou ponderando seguir sua ideia mesmo do headphone, pois a qualidade sonora pra mim é melhor que o microfone, não faço questão de jogar multiplayer mesmo 

Concordo plenamente, também acho que a qualidade de áudio é a parte principal. Um headphone vai dar uma surra na maioria dos headsets.

Postado
26 minutos atrás, chicolate disse:

@frosty6 Esse havit200d por uns 200 reais você acha que vale a pena? Tá na minha faixa de preço e tava pesquisadn oaqui o que pegar

200 reais tá valendo a pena até, mas não pague mais que isso.

Postado
4 horas atrás, frosty6 disse:

200 reais tá valendo a pena até, mas não pague mais que isso.

Se cuidar direitinho você acha que ele dura uns 3 ou 4 anos? 
Ou é pedir demais? aehuheauea

Postado
12 horas atrás, chicolate disse:

Se cuidar direitinho você acha que ele dura uns 3 ou 4 anos? 
Ou é pedir demais? aehuheauea

Ele dura mais que isso, o que não dura é o seu acabamento em courino. Por ser courino, ele dura muito pouco tempo, em questão de um ano e meio todo o courino das almofadas literalmente some, e de pouco em pouco o courino da parte de cima desaparece, mas esse é o único defeito do H2002D em relação à durabilidade. Você pode trocar isso depois.

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, Pepse disse:

Ele dura mais que isso, o que não dura é o seu acabamento em courino. Por ser courino, ele dura muito pouco tempo, em questão de um ano e meio todo o courino das almofadas literalmente some, e de pouco em pouco o courino da parte de cima desaparece, mas esse é o único defeito do H2002D em relação à durabilidade. Você pode trocar isso depois.

Bacana, muito obrigado!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...