Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset até $400 reais


Ir à solução Resolvido por frosty6,

Posts recomendados

13 minutos atrás, Pedro Carreiro disse:

Boa noite, eu tenho um JBL Quantum 300 porém ele está com os dias contados, cada dia que passa aparece algum problema novo. Gostaria de alguma indicação de headset até $400.

Recomendo você comprar um Samson SR850 e um microfone barato do mercado livre. Fone de estúdio é muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, frosty6 disse:

Se for comprar o Fallen Morcego, não compre, ele é basicamente um Havit h2002, é um produto white label e é caro.

Eu estou ponderando seguir sua ideia mesmo do headphone, pois a qualidade sonora pra mim é melhor que o microfone, não faço questão de jogar multiplayer mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
9 minutos atrás, Pedro Carreiro disse:

Eu estou ponderando seguir sua ideia mesmo do headphone, pois a qualidade sonora pra mim é melhor que o microfone, não faço questão de jogar multiplayer mesmo 

Concordo plenamente, também acho que a qualidade de áudio é a parte principal. Um headphone vai dar uma surra na maioria dos headsets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, chicolate disse:

Se cuidar direitinho você acha que ele dura uns 3 ou 4 anos? 
Ou é pedir demais? aehuheauea

Ele dura mais que isso, o que não dura é o seu acabamento em courino. Por ser courino, ele dura muito pouco tempo, em questão de um ano e meio todo o courino das almofadas literalmente some, e de pouco em pouco o courino da parte de cima desaparece, mas esse é o único defeito do H2002D em relação à durabilidade. Você pode trocar isso depois.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Pepse disse:

Ele dura mais que isso, o que não dura é o seu acabamento em courino. Por ser courino, ele dura muito pouco tempo, em questão de um ano e meio todo o courino das almofadas literalmente some, e de pouco em pouco o courino da parte de cima desaparece, mas esse é o único defeito do H2002D em relação à durabilidade. Você pode trocar isso depois.

Bacana, muito obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!