Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe e processador para GeForce GTX 1050ti


Ir à solução Resolvido por Alexsandro Krzj,

Posts recomendados

  • Solução
27 minutos atrás, Miguel Salmazo disse:

Boa noite, eu tenho uma GTX 1050ti e gostaria de saber se alguém tem um processador e uma placa-mãe para indicar que suporte essa placa de vídeo

Se o importante é suportar a placa de vídeo em jogos, a resposta é quase qualquer processador atual, já que a 1050TI não é uma placa de vídeo tão forte. Mas por indicação (e já pensando e futuros upgrades de placa de vídeo), eu indicaria um R5 5500 com uma Gigabyte A520M DS3H que já tem QFlash-BIOS, o kit sairia por 1210 reais (sem frete), mas tudo depende do seu orçamento e o seu uso. Se quiser deixar uma mensagem especificando melhor.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miguel Salmazo ,

 

A placa de vídeo GTX 1050 Ti utiliza o PCIe 3.0 x16.

 

Recomendo processadores da AMD, da série 5000 que não possuem placa de vídeo: AMD Ryzen™ 5 5600X, AMD Ryzen™ 7 5700X, AMD Ryzen™ 7 5800X, ...

São excelentes opções para atividades rotineiras e para jogos.

https://www.amd.com/pt/processors/Ryzen-5000-series

 

Procure esses processadores no AliExpress.

 

Existem muitas opções de placa-mãe para esses processadores, procure com socket AM4, dentre os chipsets B550, B450, B350.

 

 

Atenciosamente,

Diego

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!