Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores programas para testar OC em GPU


UnknowBR5

Posts recomendados

Bom dia,

 

Tenho uma GTX 1060 G1 6GB, e como não é novidade, já é uma placa antiguinha. Não posso comprar uma nova por enquanto e até que a 1060 vem me servindo bem. 

Eu jogo Red Dead 2 e o jogo fica variando o FPS, eu gostaria de fazer um OC para tentar deixar o FPS mais estável e o mais próximo possível dos 60FPS. 

 

Fiz um overclock utilizando o MSI Afterburner e testei no MSI Kombustor, no Rainbow Six Siege, GTA V e CSGO, porém, no benchmark do Red Dead o jogo apresentou problemas. Eu gostaria de saber qual o melhor programa para poder testar o OC ou se o Kombustor da para ter uma ideia se o OC está realmente legal. 

 

E quanto vocês acham que eu poderia tentar nessa placa? Vi um vídeo em que o carinha disse para aumentar o core clock de 25 em 25 e ir testando no Kombustor, e as memórias ir aumentando de 50 em 50. Eu consegui chegar em +100 de core clock e +500 de memory clock, mas não sei se isso está certo. 

No OC que tive instabilidade com o Red Dead, eu estava com +150 de core clock e +500 de memory clock.

 

*Acredito que não dê para subir muito com essa placa por ela já ter um clock até legal para as 1060 6GB. Se não me engano ela já chega em 1949MHz por padrão quando em jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!