Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu instalei o Windows 10(algumas vezes) no portatil da minha mulher: HP Pavilion DV6000:
CPU: duo core 1.82GHz;
RAM: 3 GBz;
i think the graphics is 500MB's dedicated.
eu usei vários browsers\navegadores, mas o mesmo problema acontece.
neste caso estou a usar o site https://nostv.pt/bem-vindo

eu escolho o login de mail. insiro o mail e depois a senha... após inserir a senha, eu volto para este link de escolha do tipo de login. por algum motivo o do celular dá erro. mesmo no meu portatil... no meu portatil consigo fazer login sem problemas.
algumas vezes, no portatil da minha mulher, eu consigo aceder.. após limpar os ficheiros no %temp% e limpar o navegador... mas mesmo assim nem sempre funciona.
alguém me pode explicar porque motivo eu tenho esteve erro\bug?(mesmo a testar após instalação do windows 10 ou mesmo o 7)

Postado

honestamente eu não sei, mas eu já lhes liguei sobre isso e se é só 1 portatil que dá o problema.. então o erro esta no portatil e não no site lol

a não ser que não aceitam o mesmo mail ou login em portateis diferentes

Postado

testei o portatil, mas noutra rede, e funcionou de boa(yah na loja de reparação kkkkk... mas o touchpad lembrou-se de ir de férias de Natal, porque nem funcionou kkk).
mas como funcionou, eu penso que tem haver com o IP.. mas o meu portatil usava o mesmo IP e funciona de boa(testei agora, com o meu portatil, após reset o router).
mas se foi 1 erro de IP, alguém me pode explicar melhor?
eu sei que o IP é 1 identificação de rede.. mas acredito que seja mais que isso e eu não sei.

Postado

Internet Protocol, mas o que você quis dizer com "usava o mesmo IP"? Se for IP Adress não pode.

Postado
15 horas atrás, Cambalinho disse:

quer dizer que não posso fazer login, com o mesmo utilizador, em computadores diferentes, na mesma rede?
PS: para mudar o IP basta desligar e ligar o router?

Não é bem assim, precisa conferir nas configurações do adaptador de rede se o IP está configurado para obter endereço automaticamente ou fixo.

Agora, fazer login em certos sites em 2 computadores ao mesmo tempo não é possível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...