Ir ao conteúdo

Positivo Motion i3 4128a tem como melhorar? Dá pra jogar nele?


Ir à solução Resolvido por ZTM,

Posts recomendados

Postado

Sobre o notebook  motion i3 4128a da Positivo, a única solução dele é jogar fora?

É que venderam um desse pra minha mãe, na época da Pandemia e como meu trabalho triplicou nessa época eu não pude ir com ela.

Agora quero saber se a melhor forma é vender ele e comprar peças pra montar um novo ou se tem jeito de jogar alguns games antigos nele!

Postado

@Raturso Olá Raturso, como vai?

 

Se você conseguir pelo menos vender já está de bom tamanho, tem pessoas que nem consegue acessar a internet com os computadores da positivo.

 

A primeira regra da computação é: Jamais compre Positivo.

 

Até.

  • Haha 1
  • Solução
Postado

@Raturso

 

Não sei hoje, mas antigamente os computadores da positivo os componentes eram soldados, por exemplo, não da para você trocar o processador, até por que mesmo que pudesse, estes computadores provavelmente estes computadores não aguentariam coisas tão modernas.

 

Estou dando o aviso para você não ficar impressionado se por acaso encontrar algo do tipo.

Postado

@ZTM NAda me impressiona em se tratando de PC's da Positivo.

Meu primeiro Desktop foi deles e não prestava para nada!

Mas como eu havia dito, não participei da compra de meu Notebook... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...