Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar meu pc e já comprei um processador Ryzen 7 5700x e uma placa de vídeo RTX 3060. Já cheguei na conclusão da  configuração mas ainda tenho dúvida quanto a placa-mãe e a fonte, não quero sobrecarregar o pc 

8 slots de 8gb 3200 MHz total de 32gb de ram

Ryzen 7 5700x

SSD kingston 960 Gb 

Placa-mãe GIGABYTE-AORUS ELITE B550 

HD de 2 tb 

Placa de vídeo RTX 3060

Fonte cx650 w plus Gold 

Gabinete (vou escolher depois) 

Ventoinhas  

Water cooler

Postado
21 minutos atrás, Larissa Comte disse:

Placa-mãe GIGABYTE-AORUS ELITE B550 

Atualmente esta placa esta mais cara do que vale, pelo valor pega a ASUS TUF B550M-Plus, que no geral é melhor.

Postado

@Larissa Comte  Olá Larissa, como vai?

Você detalhou, disse o que comprou, o que provavelmente quer comprar, mas afinal, sinto que a pergunta está mais direcionada para "O que você quer fazer?", você é um usuário comum que só acessa redes sociais? Gamer? Streamer? Somente quer qualidade, sem mais detalhes? Quanto está sujeita a gastar? Enfim.

Parece que você já sabe o que tu queres, não se esqueça que cada um tem seu ponto de vista, se alguém te recomendar uma placa-mãe X, a resposta com certeza vai ter algum viés.

Até.

• 3 semanas depois...
Postado

Quero editar vídeos, eu sou filmaker e fotógrafa. Quero uma placa que aguente bem e fique não fique sobrecarregada 

Em 20/12/2022 às 20:35, 1lokos disse:

Atualmente esta placa esta mais cara do que vale, pelo valor pega a ASUS TUF B550M-Plus, que no geral é melhor.

A questão não é nem o preço, é mais a eficiência da placa! Eu vou trabalhar com edição de vídeo, quero uma placa que não fique sobrecarregada e que trabalhe na melhor forma possível 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...