Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera Recentemente Comprei um Samsung 03!,  Bom Curto Jogar jogos online no Celular exemplos ( Free Fire , Pubg , Rocket League ) , Bom Percebi que o Ping No Celular fica muito alto , No Pc o Ping fica em 40 , no celular o ping fica em 100 Não entendo isso pois o celular eo Computador estão conecntado na mesma rede de intenert! e no celular o ping fica horrivel isso atrapalha demais! Se alguém puder me ajudar agradeço!

imagem_2022-12-20_213159248.png

Postado

@Kleber Domingoz Olá Kleber, como vai?

Que smartphone é esse? Samsung 03? A03? A03s?

Se for, a placa deve ser WiFi 802.11 b/g/n, o máximo que deve suportar é 64 Mbps.

Se quiser continuar debatendo formas de melhorar a velocidade, espero você redarguir,

Até.

Postado

@Kleber Domingoz

Então quer dizer que o seu Upload está baixo, recomendo dar uma olhada num outro tópico criado a poucos minutos atrás, de uma olhada quando eu falo de baixar hacks para jogos, minerar bitcoin, analisar o seu smartphone no roteador etc. Tópico sobre velocidade taxa de upload

1º Se conecte em outra rede e realize o teste, verifique se o upload continua baixo, só para confirmar uma coisa.

2º Seu roteador tem 2.4 GHz e 5 GHz? Se sua placa for compatível com 802.11ac, troque de rede.

Até.

Postado

@Kleber Domingoz

Preciso de uma descrição melhor, desculpe.

O que eu estou observando é que a velocidade da LAN é 72 Mbps e a sua internet só está alcançando 5 Mbps.

Não estou conseguindo saber qual informação você está buscando. Com uma internet de 5 Mbps eu consigo assistir a vídeos tranquilamente em HD e arrisco a dizer em 4k.

Peço desculpa, enfim.

Abraços.

Postado

@ZTM Olha em Jogos Online a Intenert Fica com Ping Muito alto como se estivesse ruim , isso só no celular não sei o motivo , já no computador jogos online ficam tranquilos. Só no celular que em jogos online a intenert parece que esta ruim não fica estabilizada. Será que é o provedor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!