Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu to com essa config:

rx 580 8gb,

i7 3770, 12gb 1333mhz

500w da corsair

eu comparei o BF1 com a minha config no yt e os videos batiam 70fps entre 80 fps, e no meu fica 40fps, com tudo no baixo... eu realmente não sei o que está acontecendo, isso começou a acontecer desde quando eu tinha minha rx 570 antiga, e agora peguei essa e ta a mesma coisa!

Postado

@P4ul0 J0sé O processador esta em 100% , isso acaba dando gargalo , o que poderia fazer é forçar mais a placa de vídeo como aumentar a resolução ou melhorando a qualidade gráfica ,  verifique se tem algum outro programa aberto consumindo processador  .

Postado

tente usar o msi afterburn pois ele mostra mais informações, e complementando o que o amigo disse reaumente pode ser gargalo da sua cpu pois bf é um jogo com mapa bem grande e com varios jogadores que o torna bem pesado para cpu fora que 12gb de ram também possa ser o problema, mas de novo tenta usar o msi para ter um monitoramento mais detalhado.

Postado

@EDi Rosso Não adianta eu aumentar a qualidade, antes eu tinha um i5 3570 e rodava 80 fps de boa, dps q começou a ficar ruim como q eu disse ai acima. Esse gargalo não é normal mano, antes com o meu i5 3570 ficava 100% ambos, até no warzone. Então nn faz sentido ser isso

@cicero nillo Eu nn consegui usar ele pois quando eu abro o msi afterburner ele fecha (o BF), então eu tive q improvisar e usar o proprio da amd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...