Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha nova configuração está equilibrada?


Bruno7233

Posts recomendados

peguei um processador Ryzen 7 5700x, placa de vídeo GTX 1650 4gb, placa-mãe b550m-plus tuf gaming e 2x8gb de ram 3200mhz corsair vengeance RGB pro, fonte 750w, SSD 512gb xpg.

 essa configuração toda está compatível, vai dar tudo certo? eu estava em dúvida dessas rams da corsair n ser compatível c essa placa-mãe, porém impossível dar errado né rapaziada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bruno7233 disse:

peguei um processador Ryzen 7 5700x, placa de vídeo GTX 1650 4gb, placa-mãe b550m-plus tuf gaming e 2x8gb de ram 3200mhz corsair vengeance RGB pro, fonte 750w, SSD 512gb xpg.

 essa configuração toda está compatível, vai dar tudo certo? eu estava em dúvida dessas rams da corsair n ser compatível c essa placa-mãe, porém impossível dar errado né rapaziada?

Até que sim, se estiver pensando em fazer upgrade futuro de placa de vídeo. Recomendaria tentar pegar uma 2060S, 3060, 3060 ti ou 3070. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SrKuri pretendo pegar uma 3060, minha dúvida era se vou conseguir jogar os games beemm, atualmente tenho um fx6300 combando com essa placa d vídeo minha atual 1650, eu jogo com os graficos minimos os determinados jogos e jogos leves pego um fps legal até, mas meu pc com fx6300 gargala, enfim

com esse up que dei vou sentir muita diferença? eu pretendo por uma placa d vídeo melhor, mas mesmo assim meu processador Ryzen 7 5700x novo não vai ficar sem uso na config né com minha gtx1650 junto e mais as 16gb de ram 3200mhz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruno7233 disse:

@SrKuri pretendo pegar uma 3060, minha dúvida era se vou conseguir jogar os games beemm, atualmente tenho um fx6300 combando com essa placa d vídeo minha atual 1650, eu jogo com os graficos minimos os determinados jogos e jogos leves pego um fps legal até, mas meu pc com fx6300 gargala, enfim

com esse up que dei vou sentir muita diferença? eu pretendo por uma placa d vídeo melhor, mas mesmo assim meu processador Ryzen 7 5700x novo não vai ficar sem uso na config né?

vai funcionar de boa com sua placa atual. e caso você faça o upgrade pra 3060 esse processador aguenta bem tranquilo estou usando um desse com uma 3070 e tá indo de boa. 5700x + 3060 você vai ter uma longevidade muito boa e um ótimo desempenho, fica tranquilo quanto a isso man.
detalhe que sua fonte suporta tranquilamente esse up tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Bruno7233 disse:

peguei um processador Ryzen 7 5700x, placa de vídeo GTX 1650 4gb,

 

Bom, equilibrado não está, pois gastou demais no CPU e de menos na GPU.

Se tivesse comprado um Ryzen 5 5600 e uma GTX 1660 Super ou RTX2060 estaria mais equilibrado.

 

E qual a marca modelo da "fonte 750w"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!