Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador de rede com 4G e 5G automática apresentando conflitos


Posts recomendados

Recentemente foi instalado em casa uma rede Mesh com configuração automática de frequência, uma rede só que transmite as duas frequencias, porém meu celular está conectando somente na 2.4Ghz e dando conflito com o bluetooth, como eu preciso usar o bluetooth 100% do meu tempo, eu tenho que usar a minha rede 4G da operadora se quiser usar a internet, caso contrário, se quer abre qualquer página da internet, ou carrega aplicativo que necessita de internet. Se estou tentando abrir um aplicativo como Mercado Livre por exemplo, ele só fica carregando, se eu desligar o wifi ele instantaneamente carrega a página. Alguém sabe me dizer se tem algo que eu possa fazer no meu celular pra aceitar somente rede 5Ghz? Tenho um Moto G60s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!