Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá amigos, tava querendo trocar de placa de vídeo porque a minha é de décadas atrás (Nvidia GT 710 da MSI), então eu tava querendo comprar a rx 6400 pelo preço "acessível" e por causa do freesync e amd fsr de alguns jogos, então preciso saber se vai dar certo usar uma rx 6400 com um i5 2400.

podem dar sugestões de placas boas com esse i5 2400

obs : não pretendo trocar de processador porque minha placa-mãe so tem atualização para apenas até o windows 8

Postado

Se tiver muito apertado de grana, tem umas RX580 por mil reais. É melhor que a 6400: https://www.kabum.com.br/produto/382632/placa-de-vídeo-rx-580-powercolor-red-dragon-amd-Radeon-8gb-gddr5-axrx-580-8gbd5-dhd?awc=17729_1671735375_dfd36e0163f971168a784f53e2d6a419&utm_source=AWIN&utm_medium=AFILIADOS&utm_campaign=natalninja_22&utm_content=&utm_term=935027

Mas acho que a 2060 é mais adequada em performance. Só que não vai ter o Freesync. A AMD tem uma lacuna de ofertas, porque a próxima placa deles é a 6600 que tá bem mais cara R$1800

Sobre a fonte, se precisa dizer que a fonte entrega watts 'reais' é porque ela não é de boa procedência kkkk

você tem que avaliar se vale a pena colocar um equipamento de 1500 reais conectado em uma fonte dessas.

Postado
8 horas atrás, Otávio Furoni disse:

@Artur Mendes Israel Além de sofrer com gargalos, sofrerá com uma limitação imensa causada pelo PCI 3.0 da sua placa-mãe, não acho uma boa opção.

Quanto pretende gastar e qual é o modelo da sua fonte?

Na verdade o i5 2400 suporta apenas PCIe 2.0

Ou seja, a limitação de largura de banda na RX6400 será terrível...

• Curtir 2
Postado

Se eu fosse tu comprava uma RX 580 ou algo similar, colocar uma RX 6400 é pedir de mais XD
Aqui onde eu comprei a minha por R$550, chegou certinho aqui e to usando, sem taxa e frete grátis, aproveita

https://pt.aliexpress.com/item/1005004085073789.html

Nota pessoal: Comprar no Brasil >>> ❌❌❌, muito mais caro, compra tudo na China mesmo, compensa muito mais

(acabei de ver q ta bem mais barato do que quando eu comprei aheuaheu aproveita XD)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!