Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria uma placa de vídeo que não daria gargalo nesse setup? (Ryzen 5 3400g)


Krlus
Ir à solução Resolvido por pedrin_howzz,

Posts recomendados

Atualmente estou com um Ryzen 5 3400g, 16gb de RAM 2666mhz, numa B450 PRIME GAMING/BR rodando numa EVGA 400w.
Minha pergunta seria, qual seria uma placa de vídeo, não tão antiga como as 1050, que me traria um bom desempenho sem gargalo?
Pensei em alguma versão da RTX 2060 mas infelizmente eu não entendo o bastante de hardware para saber se ela me causaria gargalo ou não. Também pode ser opções da AMD.
E pra finalizar, nas sugestões, por favor, coloque se uma fonte de 400w seria o bastante para a placa ou não, não vejo problema algum em trocar minha fonte também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, katme disse:

Entendi, bom saber, já que estou esperando uma promoção legal pra pegar uma 2060, mas por qual motivo você não recomenda a outra fonte? Não é o bastante para a placa ou outro motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Krlus quanto a isso pode colocar qualquer uma que encaixe no PCI-e x16, não tem regra alguma que limite isso. Basta ter uma configuração equilibrada e uma fonte de qualidade. Uma RTX 2060 caíria muito bem, outros modelos como as Radeon também são muito legais, como a RX 6600.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!