Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, hj eu estava usando o meu Pc depois de 2 anos sem usar e me deparei com uma tela azul após eu estar navegando pelo Windows por mais ou menos 1 hora e meia, na primeira vez ele do nada reiniciou quase neste mesmo horário de uso mas sem dar nenhuma tela azul foi como q se eu tivesse apertado o botão de reiniciar do gabinete, dps houve essa tela azul que eu tenho certeza que foi a mesma causa.

Pelo o que eu pesquisei é algo relacionado a driver, hj eu instalei todos os drivers pelo driver booster e após isso eu dei uma olhada nos drivers q ele instalou e eu encontrei um que era inútil e resolvi apagar.

Ah e também ao longo do tempo que estava parado eu coloquei mais um pente de memória de 4gb DDR2 pra juntar com a minha de 2gb da Kingston só que essa de 4 é chinesa da marca Aitefeir e por conta disso eu resolvi voltar com a minha outra Kingston de 2gb pra ver se resolvia o problema e estou testando.

Tenho aqui a foto do erro detalhado pra caso alguém consiga dar mais dicas.

Configuração:

placa-mãe: ECS GeForce 6100pm M2 

Placa de vídeo integrada: GeForce 6150SE Nforce 430

memória RAM: 2 pentes de 2gb DDR2 800mhz Kingston (verificado e sem erros no memtest)

Processador: AMD Athlon 7750 Black Edition

HD: 1tb wd (usado em boas condições e com estado de saúde boa de acordo com o Crystal Disk).

IMG_20221223_003919.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!