Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler é melhor? Gammaxx GT, Thermaltake UX210 ou Montech 210?


Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Oi pessoal, to querendo comprar um cooler pra minha cpu, i5 12400f. Fazendo algumas pesquisas, cheguei a essas 3 opções, DeepCool Gammaxx GT  Thermaltake UX210Montech Air Cooler 210. Quero saber se são bons, qual seria o melhor, caso os 3 não prestem, me façam recomendações de bons modelos de cpu coolers.

também tenho uma dúvida sobre quais cores dá para escolher em um cooler com argb.

É isso 🙂

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os 3 exagerados no preço.

O mais eficiente deve ser o Montech 210, mas a performance dele é similar ao Cooler Master Hyper 212.

O Gammaxx GT é basicamente o 400 V2 (R$ 99,90) com ARGB.

 

Para o i5-12400F não precisa gastar tanto com Air Cooler, o 400 V2 "dá e sobra" mas como não tem LED "fru fru rainbow", opção é o novo AG400.

 

DeepCool AG400 - sem LED ~R$ 140,00

DeepCool AG400 LED - LEDs RGB (3 cores) ~R$ 140,00

DeepCool AG400 ARGB - LEDs endereçáveis (16mi cores) ~R$ 170,00

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu pegaria o AG400, vide que esta linha 400 tem apresentado boa performance, já o Cooler Master é um modelo antigo (15 anos) que só recebeu LEDs. A performance dele - de acordo com os parâmetros do Gamers Nexus; é inferior ao DeepCool AK400, o AG400 deve ser um meio termo.

 

No entanto qualquer um vai atender bem o i5-12400F, então pegue o que achar "mais bonito". 🙂 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!