Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação de áudio muito ruim no Motorola G60


Posts recomendados

Recentemente comprei um celular Motorola G60s e estou ainda me acostumando com o mundo Motorola, pois sempre usei Samsung S ou ASUS Zenfone... Quando vou gravar áudio seja pelo Whatsapp (pior ainda) ou por aplicativos de gravação (bem renomados) não consigo um bom resultado. Para exemplificar: quero gravar áudio onde toco guitarra, mas o áudio fica de um jeito estranho. Pelo que me parece é como se tivesse um processamento em tempo real tentando cancelar o eco e "ruido" já que não tem voz humana. Uso um cubo de guitarra e não fica muito alto, mesmo que eu use o celular afastado ou perto o problema só muda pouca coisa, mas não consigo o resultado de gravar pelo microfone do notebook que não é lá essas coisas de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!