Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Vou resumir. Basicamente meu pc desliga o vídeo mas continua ligado, fans giram em velocidade normal, Led do HD responde, o teclado não desliga, o som funciona, mas o vídeo vai de base. Não acontece usando o pc para trabalho e etc, acontece com jogos ou teste de stress na placa de vídeo. Já usei diferentes placas e fontes então acredito que não seja esse o problema.

Config atual:

placa-mãe ab350-ds3h v2

Ryzen 5 3600

RTX 3060 12gb

16gb ram DDR4 (8x2)

Fonte gigabyte p750gm

Queria anexar um vídeo, mas passa do tamanho limite máximo do arquivo. 

Atualização:

Com "diferentes placas" eu me referi a placas de vídeo.

Postado

Eu atualizaria a BIOS e verificava a temperatura em uso, o bom é o hwmonitor, deixar o programa aberto enquanto você usa o computador e postar as prints do relatório do programa pra gente.

Postado

Atualizei a BIOS.

Seguem as prints, a primeira é de antes da atualização, a segunda é agora. Apenas usando o Chrome.

SCS temp 1.png

scs temp 3.png

Att:
Devo já realizar um teste de stress e ver se vai desligar?

Att 2:

Deu tela azul apenas usando o Chrome, não me recordo de isso já ter acontecido alguma vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...