Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul (diversas notificações diferentes) aí instalar o Windows


Posts recomendados

Bom di a/ boa tarde / boa noite a todos!

Bem, estava no PC a noite, quando deu a famosa tela azul.

O PC se reiniciou diversas vezes até que conseguiu voltar ao Windows. Porém com algum tempo (coisa de no máximo 3 min) ele dava tela azul e aí está nesse loop até agora.

Já observei um posts anteriores que a moderação pede a marca e modelo dos componentes:

 

Fonte Corsair cx600

placa-mãe ASRock H510M-HVS

Processador i5 10400k

Memória Corsair vegeance 8Gb DDR4

Placa de vídeo GTX 1050Ti 4Gb Galax

SSD 500Gb sata Goldenfir

HD sata 500Gb WD

 

Me ajudem!

Grato 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Não instalei nada. Eu bati fotos dos códigos das vezes que deu tela azul (inclusive quando formatei e estava instalando o Windows).

Seguem os códigos que consegui visualizar:

PAGE FAULT IN NONPAGED AREA

SYSTEM SERVIXE EXCEPTION

KERNEL SECURITY CHECK FAILURE basicamente foram esses os códigos que apareceram enquanto instalava o windows 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Herbert Sarmento disse:

Não. Não instalei nada. Eu bati fotos dos códigos das vezes que deu tela azul (inclusive quando formatei e estava instalando o Windows).

Seguem os códigos que consegui visualizar:

PAGE FAULT IN NONPAGED AREA

SYSTEM SERVIXE EXCEPTION

KERNEL SECURITY CHECK FAILURE basicamente foram esses os códigos que apareceram enquanto instalava o windows 

 

 

39 minutos atrás, Herbert Sarmento disse:

Mano pelo que estou percebendo que esse primeiro código de erro "PAGE FAULT...." eu estava com o mesmo problema no meu notebook (pensa num saco) o que ja pesquisei que pode ser arquivos corrompidos da ISO do windows que você está instalando como também pode ser problemas em hardware, principalmente memórias, ssds e tal.  

Acabei de anexar um print do software que utilizo para identificar o identificador do erro da tela azul que fica mais fácil para você identificar o erro e jogar no google ou ate aqui mesmo sinalizando. Nome do software é Bluescreen View.

 

 

Captura de tela_20221225_164148.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, cmsouza disse:

O SSD eu comprei ontem numa loja, um técnico disse que o problema poderia ser o HD SATA.

A ISO do pendrive, também não creio que seja, até porque já vinha dando tela azul antes de eu formatar.

Minha dúvida / medo é que seja a memória ou a gpu ( que tem exatos nove dias que chegou)

Enfim... Preciso de um pente de memória pra saber se é aí que mora o meu problema.

 

Edit:

Não consigo nem instalar o Windows. Avalie instalar esse programa pra saber a razão das telas azuis l.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!