Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A procura de uma fonte 400/450w


Posts recomendados

ESPECIFICAÇÕES

placa-mãe: ASUS P5Q3 Deluxe (Site oficial) | Outro site que achei sobre a mesma placa 

Processador: Intel Core 2 Quad Q9550

Placa de vídeo: NVIDIA EVGA GeForce GTX 550 TI

RAM: 2gb DDR3 (2x)

Coolers: Cooler genérico (2x) + Cooler Master Hyper T200

HD: Seagate 1TB (ST1000DM003)

Driver óptico: LG Bluray GGW-H20L

Teste na Outervision

 

Estou em busca de uma fonte entre 400 e 450w, ja que a minha atual aparenta estar falhando (Powerpute da Thermaltake 450w), gostaria de saber qual fonte seria a ideal para o meu computador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que está difícil achar PSU de boa qualidade abaixo de 500W. Por isso, indico a Pichau Nidus 500w, MSI MAG A550BN e XPG PYLON 550W. Se quiser ariscar uma fonte com menos watts e projeto inferior, tem a EVGA 400W (reprovada no TecLab), Gigabyte GP-P450B e Cooler Master MWE V2. Considerando o preço e qualidade dessas três últimas, a minha indicação é que compre uma das três primeiras. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yudi Maeda Essa fonte passa um pouco dos limites de Wats que você deseja, porém é uma otima fonte, estava vendo o comentario de outras pessoas sobre ela e recomendo, está custando hoje 340 reais na Kabum

https://www.kabum.com.br/produto/369656/fonte-msi-mag-a500dn-atx-500w-80-plus-pfc-ativo-entrada-bivolt-preto-306-7zp6a22-809?gclid=CjwKCAiAqaWdBhAvEiwAGAQltng_5FgJhPxfQbTXW8SMJpngEwFw2XYFUOIZdKjr5ylofpR6Oqw2CRoC3YYQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PanicMagic disse:

A verdade é que está difícil achar PSU de boa qualidade abaixo de 500W.

Meu medo é passar muito do que eu preciso e acabar danificando alguma coisa, não sei se 500w passa muito da margem necessária
 

 

6 minutos atrás, PanicMagic disse:

EVGA 400W (reprovada no TecLab)

Por que esta foi reprovada?

 

5 minutos atrás, Juan Pablo_123 disse:

Essa fonte passa um pouco dos limites de Wats que você deseja, porém é uma otima fonte, estava vendo o comentario de outras pessoas sobre ela e recomendo, está custando hoje 340 reais na Kabum

Creio que passa demais do limite que estou vendo, não sei se vai danificar algum componente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!