Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber se tem alguma BIOS original dessa placa ainda, essa BIOS não me deixar jogar sem artefatos e bugs visuais extremos na tela em quase todos os jogos mais pesadinhos como GTA 5.2055750794_Semttulo.png.9443d35495f57d58f456b014195c6b35.png

Postado

seria bom se voce conseguisse colocar as config do seu pc escrito ai na mensagem  e não em forma de imagem digo isso pois pra mim pelo menos a qualidade da imagem esta pessima quase não da pra ver nada

e alias olhando sua imagem percebi que voce esta no modo desempenho do windows pois o visual do sistema esta feio e isso significa que seu pc é fraco e provavelmente essa BIOS pode ser antiga.. mas voce pode pegar o nome da placa-mãe e procurar na internet e sempre que possível va no site oficial porém se voce não entende muito de BIOS e etc não recomendo atualizar sozinho

Postado

@tadzyoe a BIOS da placa de vídeo, mas atualizar a BIOS da placa-mãe resolve algo? meu pc e mt ruim mano, tenta da um zoom, n sei onde copiar as config do pc. kkkkk

ssd.png.2133378e54cb26b9fc3d18f5e0f8bcbd.png

Postado

Tem que abrir a placa e ver o código que esta gravado no chip (se não estiver raspado), caso você seja leigo sobre isso compre outra gpu. Caso tenha recursos compre outro pc. Seu setup me lembrou meu finado Celeron 440 com OC de 3Ghz e 1gb de ram, rodava cod mw2 no peido (22fps).

Postado
2 horas atrás, Ikazuch1 disse:

Tem que abrir a placa e ver o código que esta gravado no chip (se não estiver raspado), caso você seja leigo sobre isso compre outra gpu. Caso tenha recursos compre outro pc. Seu setup me lembrou meu finado Celeron 440 com OC de 3Ghz e 1gb de ram, rodava cod mw2 no peido (22fps).

mno ta sem as especificacoes, vou ter q testar BIOS por BIOS?

Postado

Se você abriu a placa de vídeo e constatou que está sem o nome do modelo do chip nem vale a pena mexer na BIOS, se colocar errado a placa de vídeo não liga mais

Postado
20 minutos atrás, Ikazuch1 disse:

Se você abriu a placa de vídeo e constatou que está sem o nome do modelo do chip nem vale a pena mexer na BIOS, se colocar errado a placa de vídeo não liga mais

ja sei reverter isso se a placa n dar mais vídeo, vou testar as BIOS. alias, aqui diz q a minha e DDR2, posso testar uma BIOS DDR3?

Postado
3 minutos atrás, Ikazuch1 disse:

Pelo que sei BIOS de GPU com DDR diferentes não possui retrocompatibilidade.

muito obrigado mano, eu testei todas as drr2 q tinha e deu tela preta em todas, vou pras DDR3.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...