Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, preciso de ajuda para escolher uma GPU, montei um setup novo recentemente mas não troquei a placa de vídeo pois estou com uma 1050 2gb antiga ainda porém ela não ta aguentando mais nada né, tenho preferência por NVIDIA de 8Gb ou mais por não conhecer as placas da AMD porém estou aberto a todas as sugestões

Setup atual:

Gabinete Mancer Ward 

Fonte Mancer Thunder 600w 80 Plus bronze

Placa-mãe MSI B560M-A PRO

Core i5 11400f

memória RAM 2x8GB 3200hz

Armazenamento 1Tb NVMe + SSD 500Gb 

Placa de vídeo GTX 1050 2Gb (pretendo trocar)

Quero algo compatível, que não sobre e não falte muito pro processador ou placa-mãe, orçamento ta mais ou menos uns R$2000 mas obviamente quanto menos gastar melhor porém se precisar investir um pouquinho mais também, estou aberto a seminovos também

Postado

Sugiro trocar essa fonte quando puder, projeto muito simples para ser usada num PC pra jogos, ainda mais com placas de vídeo do perfil de consumo de uma RTX 2060/3060. Os mais seguros recomendariam apenas para PCs com vídeo integrado, se for pra arriscar colocaria no máximo aquelas placas de vídeo básica que exigem pouca energia (alimentação somente da placa-mãe), como o caso da sua atual GTX 1050.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...