Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera tudo bem? Eu tinha uma RTX 2060 super + um Ryzen 3 2200g, porém algumas horas atrás chegou meu novo processador um Ryzen 5 5600x, montei ele corretamente, o pc ligou e deu vídeo, temperatura normal entre 66°-78°, uso em jogos entre 20% - 30%, fps alto, porém do nada o pc reinicia, alguém sabe o que pode ser? O que posso tentar? 

OBS: Não sei se precisa mas não formatei o pc após a troca de cpu

Postado
1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Igor Castro Silva Noite

temperatura normal entre 66°-78° 🤨

Normal você está falando usando PC para ver um vídeo no you tube, mexendo no Word, se for isso está muito quente.

Agora se for rodando um jogo está bom a temperatura.

Rodando jogos, uso básico fica uns 45°

Postado
3 horas atrás, Igor Castro Silva disse:

Eae galera tudo bem? Eu tinha uma RTX 2060 super + um Ryzen 3 2200g, porém algumas horas atrás chegou meu novo processador um Ryzen 5 5600x, montei ele corretamente, o pc ligou e deu vídeo, temperatura normal entre 66°-78°, uso em jogos entre 20% - 30%, fps alto, porém do nada o pc reinicia, alguém sabe o que pode ser? O que posso tentar? 

OBS: Não sei se precisa mas não formatei o pc após a troca de cpu

Ryzen 5 5600G errei a letra final

Abaixo deixei em cpu stress no aida64

2023819312_cpuemstress.thumb.png.f6a1474af3650e30c4357a9a81e2afb5.png216976907_cpustress52min.thumb.png.775ff19edcce71bb5f2cf38b283164f2.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!