Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu monitor que eu uso para jogar está ficando com tela preta , aí preciso comprar outro só que só estou com 500 reais para comprar um novo e não sei qual comprar nessa faixa de preço , alguém me indica alguns aí?

Postado

500 conto é difícil, até tem monitor de 500 conto ou menos mas não sei se recomendaria, tem um monitor AOC que está na faixa dos 630 com frete grátis na Amazon (pelo menos com prime sim), é 1080P, painel VA, bordas finas, sem vazamento de luz ou ghosting (pelo menos não perceptível), 75Hz e portas HDMI e VGA. Link do Monitor

Existem outros também, mas não sei a qualidade deles:

Link Monitor

Link Monitor

OBS: Mas tudo depende do que você quer também tem monitor bem básico 720p ou 900p abaixo dos 500.

• Membro VIP
Postado

Eu tenho o Mancer Horizon 21,45. Achei ele bom(o a cor banca é muito forte e o preto também não é uma maravilha) mas por esse valor não vai comprar algo de alta qualidade, estava na amazon por 569,90. Tem ele no site da pichau também.

Para jogos essas "qualidades" de cor não me incomodaram.

Postado

@Matheus1778 Pelo que parece aumentou. Mas ainda tem o AOC que eu citei, na verdade eu acabei de receber ele kkkk, de noite vou testar, comprei porque estava barato e não queria mais jogar na minha TV de 32 polegadas 1366x768 com cores chapadas.

1.png

Além que o a TV era muito grande e se eu me aproximasse consegui ver os pixels. 

Postado
6 minutos atrás, Matheus1778 disse:

@Alexsandro Krzj interessante, gostei dele as bordas dele é fina também né 

A única questão que você precisa levar em consideração é que ele tem 6,5 ms de resposta, pra mim isso não importa já que não jogo jogos competitivos, mas não sei você. Ele está barato em duas lojas:

Amazon

Kabum

Teria que dar uma olhada qual o frete saí mais barato. O Mancer em comparação a esse tem 1ms e tá por 658 na Amazon.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...