Ir ao conteúdo

Qual melhor controle para jogar no PC?

Ir à solução Resolvido por RLMartins,

Posts recomendados

Postado

Olá queria uma dica de um controle de boa qualidade para jogar no PC pois já tive 2 controles genéricos que estragaram o analógico esquerdo em menos 6 meses de uso.

Estou em duvida entre um de Xbox ou Playstation, qual a melhor opção?

(Sei que o do Playstation precisa de um software pra rodar em certos jogos no PC)

Postado
43 minutos atrás, Patu91 disse:

Playstation precisa de um software pra rodar

Bom dia bro, Eu tenho um Dualshock 4 ( controle de play 4 ) eu o uso de boa,

baixei o software, Imputmapet e comprei um adaptador Bluetooth e jogo de tudo até MMORPG.

Postado

@Patu91 Há os controles padrões de XBOX, PS4 e PS5. (400-700 reais)

Eu jogo warzone e fifa, particularmente prefiro os controles de PS5.

Porém também há os controles topo de linha, prometem extrema durabilidade e excelente performance, customizados com as peças de maiores qualidades do mercado. Há um site chamado "Doctor Mouse", onde só há produtos high-ends, encontra-se esses controles lá. (https://doctormouse.com.br/controles/)

Particularmente, tenho um Avenzor PS5 que me atende MUITO bem.

Se preferes Controle de XBOX, há o Elite Série 1 ou série 2.

Postado
24 minutos atrás, Patu91 disse:

Mas e a qualidade do controle em geral?

Comprei um Original da Sony, eu já o tenho à uns 3 anos e uso bastante, só para  ter uma ideia quase 90H
de No Man'S Sky , carrego ele pelo próprio pc, carregadores de celular danificam a PCB do Controle.

• Solução
Postado
26 minutos atrás, Patu91 disse:

O software que você disse usar causa algum delay?

Não, resposta rápida , Uso o controle junto ao soft jogando Fortnite, e Pubg, Warzone 2.0 , bem tranquilo.

Postado

O melhor controle para se jogar no PC é indiscutivelmente o 8BitDo Ultimate Wireless. É o controle com as melhores especificações do mercado e com a melhor durabilidade. Só está abaixo do Dualshock 5 no quesito tecnologias, mas em todo o resto, esse controle dá um pau em Xbox e Playstation. Mas se você quer comprar no brasil, acredito que o controle do Dualshock seja a melhor opção mesmo, em especial o Dualshock 5.

Postado

Os produtos da Microsoft tem uma durabilidade absurda. São verdadeiros tanques. Eu tenho o meu controle de Xbox 360 com fio há praticamente uma década. Se quer comprar um controle de Xbox, cogite o da própria Microsoft. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!