Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma colorful h510mk e ela está com um comportamento muito estranho.

Estou com um computador (1) montado com a colorful h510mk , juntamente com um i3 10105f, 8gb de RAM e um SSD de 120gb comprado na china, o mesmo está formatado com Windows 10 Pro. Também possuo outro computador (2), um Ryzen 5 1600af com uma a320 da ASUS, uma RX 580 e outro SSD de 240gb também da china. Para montar o computador 1, utilizei RX 580 e inicialmente não deu vídeo, realizei mais alguns testes trocando RAM, Slots, etc e o computador só deu vídeo quando coloquei o SSD do computador 2 (de 240gb), porém, só dá vídeo após o windows iniciar (estranho porque a rx 580 não é legacy). Com o SSD de 240 gb, o computador liga sem problemas, apenas com o detalhe de que não da vídeo na tela de BIOS.

O SSD (de 120gb) do computador 1, que é o que contém a colorful h510 funciona normalmente no PC 2, iniciando windows, dando vídeo, etc. Não sei o que eu poderia fazer para resolver esse problema, será uma incompatibilidade com o SSD? lembrando que todas as peças estão funcionando normalmente, RAM, processador, Fonte, placa de vídeo e SSDs, simplesmente não faz sentido. Em anexo tem uma imagem com o hardware usado, juntamente com um print do PC reconhecendo os dois SSDs (O disco C é o SSD do computador 2, de 240gb, e o disco D é o SSD de 120 gb do computador 1).

print.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...