Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou me organizando para comprar uma RTX 4070 ti, porém, tenho uma duvida em relação a fonte, fato é que terei que trocar, tenho um Ryzen 5 5600x e meu gabinete possui uns fans RGB, porém nada demais, e um wc.

Gostaria de saber qual fonte vcs me recomendariam comprar para acompanhar essa placa, o site fala que o tdp dela será de 285w, porém n sei quanto isso daria na psu, atualmente tenho uma superflower 550w 80 plus gold.

Postado
34 minutos atrás, João Pajehu disse:

A superflower de 850w 80 plus bronze, está 50 reais mais barato que a xpg 750w 80plus gold, qual vcs recomendam?

A XPG Core Reactor é superior.

35 minutos atrás, João Pajehu disse:

Ambas caberiam nele? caso possam me ajudar

Sim, ambas são ATX tanto a fonte como o gabinete.

• Membro VIP
Postado

Essa gabinete tem toda a frente fechada, vai virar um forno dentro dele.

Não acho que essas entradas por baixo vão ser suficientes. além de talvez entrar mais poeira.

Postado
4 horas atrás, Pedroou disse:

Essa gabinete tem toda a frente fechada, vai virar um forno dentro dele.

Não acho que essas entradas por baixo vão ser suficientes. além de talvez entrar mais poeira.

Como assim, em que questão você diz, fonte ou placa de vídeo?

• Membro VIP
Postado

A frente é fechada, o fluxo de ar vai ser menor. A entrada de ar por baixo é pequena, além de puxar o pó que junto em torno do gabinete.

Postado

Aqui eu uso ele, o processador costuma ficar em 45º e a placa de vídeo que uso fica entorno de 39. Acha que com a 4070 ti daria muita diferença? O gabinete também tem uma saída traseira e uma lateral.

• 2 meses depois...
Postado
Em 06/01/2023 às 09:42, João Pajehu disse:

Aqui eu uso ele, o processador costuma ficar em 45º e a placa de vídeo que uso fica entorno de 39. Acha que com a 4070 ti daria muita diferença? O gabinete também tem uma saída traseira e uma lateral.

Olha, a temperatura fora de jogo deve aumentar pouco, agora em jogos você se prepare viu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...