Ir ao conteúdo

Upgrade de Placa de Vídeo GTX 1050ti Para GTX1660 Super

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou pensando em fazer um upgrade na minha placa de vídeo que é uma GTX 1050ti... andei pesquisando e uma que cabe no meu bolso atualmente seria a GTX 1660 Super.(em torno de R$1300-R$ 1500)

Minha configuração:

-Processador I510400f

-placa-mãe H410M H V2

-Fonte XPG Pylon Bronze 450w

-Placa de vídeo GTX 1050ti

Teria alguma opção melhor ? Vale a pena esse upgrade ?Essa Minha Fonte da Conta ?

• Solução
Postado
58 minutos atrás, Mateus Heckert Gonçalves disse:

Teria alguma opção melhor ? Vale a pena esse upgrade ?Essa Minha Fonte da Conta ?

Pagar 1300 numa 1660 Super é um absurdo, essa placa vale entre 800~850 R$, com a 1660 ti indo entre 850~900. Ou se quiser investir ainda mais, pode ir na RTX 2060 (~1100).

Postado
2 minutos atrás, Mateus Heckert Gonçalves disse:

@Imakuni Você poderia passar um link de uma GTX1660 Super que seja nesse preço ? pois eu só ando achando por R$1300 pra cima, ando dizer que é uma placa que vale nessa faixa de preço mesmo, porém n acho 

Aqui: https://lista.mercadolivre.com.br/informatica/componentes-pc/placas/placas-vídeo/GTX-1660-super_OrderId_PRICE_PriceRange_700-950_NoIndex_True#applied_filter_id%3Dprice%26applied_filter_name%3DPreço%26applied_filter_order%3D3%26applied_value_id%3D700-950%26applied_value_name%3Dnull700-null950%26applied_value_order%3D4%26applied_value_results%3DUNKNOWN_RESULTS%26is_custom%3Dtrue

Em nota, não esqueça de fazer o trabalho de pesquisa. Tente evitar as marcas chinesas, pechinche o desconto, e fique de olho. Eu mesmo ia comprar uma 1660 Super, mas acabei conseguindo a TI por um preço legal e decidi investir o extra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...